Arsenal se aproximando de Sagna!

A janela de transferências de verão está a todo vapor e o Arsenal agora está tentando reforçar seu elenco. Os Gunners já conseguiram assinar:
· De Ligt;
· Giroud;
· O Koscielny.
Este último é uma aquisição muito importante para a equipe, já que ele é um jogador-chave para o ataque e o clube vem tentando pegá-lo há muito tempo.
Neste verão, o clube fez uma série de transferências, que podem ser vistas nas estatísticas. Os mais interessantes são:
1. Sagna. O francês já fez sua estreia pelos Gunners, então ele já é uma verdadeira sensação. Ele conseguiu marcar um número 1 na Premier League, o que é um verdadeiro feito para ele.
2. Lukaku. O belga já marcou alguns gols pelo clube, o que mostra que ele não é um artigo finalizado.
3. Ramsey. O inglês é uma boa adição à equipe e é uma grande adição a qualquer equipe.
4. Monreal. O espanhol também é uma boa aquisição para o Arsenal.
5. Sokratis.
6. Sane.
7. Wilshere.
8. Isco.
9. Iwobi.
10. O contrato de Monreal deve expirar no verão.
11. Ozil.
12. Aubameyang.
13. Auba.
Sanchez.
15. Oztat.
16. Sarr.
17. Lacazette.
18. Bellerin.
19. Sessegnon.
20. Eriksen.
21. Bellard.
Chilwell.
23. Sousa.
Os Gunners estão tentando não perder pontos na luta pelo título. Eles também estão tentando encontrar uma solução para o problema do contrato de longo prazo de Aubameyan. O jogador é um jogador de ponta, mas tem apenas 26 anos. O clube tem que encontrar uma alternativa para ele, porque o jogador ainda é jovem e tem muito potencial.
O Arsenal terá sucesso a longo prazo?
A equipe está agora no meio da luta para conquistar o título, por isso é muito importante continuar a fortalecer o elenco. No entanto, a falha do Artilheiro em contratar Aubamey é um duro golpe para o clube. A equipe precisa encontrar a solução para esse problema, pois agora é muito difícil conseguir bons jogadores no mercado.
Qual é o futuro de Sanchez?
Sanchez é um jogador que tem um futuro brilhante. Ele já marcou um número um no campeonato espanhol. Ele é um jogador jovem que precisa aprender a “linguagem” do time, o que ele ainda não conseguiu fazer.
No entanto, o problema é que o clube não é muito rico e os jogadores não são a principal prioridade da diretoria. Então, é improvável que Sanchez seja capaz de deixar o clube em um futuro próximo.
O Arsenal agora é um verdadeiro candidato ao título de campeão, mas precisa se fortalecer no mercado de transferências. A prioridade principal é conseguir um novo goleiro. O problema é que o número de bons goleiros na equipe é muito limitado.
Até agora, a principal opção para a diretoria é comprar um goleiro da La Liga espanhola. O preço deste jogador é de cerca de 100 milhões de euros. É uma grande quantia de dinheiro, mas o clube pode pagar.
Acompanhe o desenvolvimento de eventos no mundo do futebol na fscore-bd.com.bd. Aqui você encontrará as últimas informações de todo o mundo.

Últimas notícias do futebol mundial
A campanha de transferência dos Gunas está em sua fase final. A campanha de transferência de verão está em andamento, e os principais objetivos do clube são reforçar seu elenco e conseguir os melhores jogadores para a próxima temporada.
No verão, o Arsenal conseguiu:
* Título da Ligue 1;
* Liga Europa;
* Copa da Liga;
* Super Copa;
* Copa dos Campeões Internacionais.
Todas essas conquistas serão lembradas pelo clube por muito tempo, e serão uma verdadeira motivação para os jogadores conseguirem ainda mais.
Você sempre pode acompanhar o desenvolvimento no mundo do futebol em fscores. O site fornece as últimas notícias de todas as partes do mundo, bem como as estatísticas das partidas.
Principais notícias de transferência do Arsenal
As principais notícias de transferência da temporada são:
1) Sokratu’z. O jovem jogador já começou a mostrar seu potencial. Ele marcou dois gols na Liga Europa, e também deve marcar gols no futuro. O custo do jogador será de cerca de 100 milhões de euros.
1b) Aubameyn. O jogador francês assinou contrato com o Gunnas para a temporada 2019-2020. O contrato será devido ao fim da atual temporada. A taxa para o jogador era de cerca de 20 milhões de euros, mas este é um pequeno preço a pagar pelo principal troféu do campeonato francês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 + 16 =

De volta ao topo