Khedira poderia deixar o Real Madrid para o Manchester United?

A janela de transferências de verão está a todo vapor, e está se tornando cada vez mais difícil acompanhar todas as transferências. A transferência de Cristiano Ronaldo da Juventus para o Real Madrid já foi a mais comentada de todas, e o português já conseguiu se tornar o melhor jogador do mundo.
No entanto, a transferência de Khediri do Real Madrid para o Manchester United é outra história. O jogador já joga pelos Red Devils há alguns anos, mas nunca conseguiu conquistar o cobiçado título. O técnico português José Mourinho já afirmou que não dará ao seu craque a chance de ganhar medalhas de ouro, e já começou a fazer mudanças na equipe.
A última notícia sobre a transferência é que o clube fará uma grande contratação, e Khedriar se juntará ao time como meio-campista. Na temporada anterior, o treinador português conseguiu fazer muitos gols com o jogador, e desta vez poderá fazer o mesmo. Espera-se também que o clube faça uma transferência de empréstimo para o jogador.
Cristiano vai deixar o Real?
A transferência de Ronaldo da Juventus para a capital espanhola já se tornou um tema quente, e muitas pessoas esperam que a transferência seja concluída em um futuro próximo. O fato de o jogador português ter conseguido marcar tantos gols na temporada anterior é uma boa prova de suas habilidades.
Muita gente já está se perguntando sobre o destino de Cristian Tretino, que também fez parte do time que ganhou a Liga dos Campeões. O jogador argentino não conseguiu jogar a Copa dos Campeões, mas o clube português ainda conseguiu emprestá-lo para a Serie A italiana.
É óbvio que o jogador será uma boa adição à escalação dos Diabos Vermelhos, e Mourinho também afirmou que a equipe não fará nenhuma transferência no verão.
Manchester United e Khodriar
O treinador português já começou a fazer algumas mudanças em sua escalação, e agora ele vai tentar se livrar de Cristiana. Os Red Devils já conseguiram temporadas não muito bem sucedidas, e eles não são capazes de competir com os líderes da Premier League.
Na última temporada, o Manchester United estava na segunda posição do Campeonato Inglês, e até Mourinho admitiu que o time do Diabo Vermelho não é o melhor do campeonato inglês. No entanto, a equipe não é um fracasso completo, e ainda há esperança para o futuro.
Khediri já provou que é um jogador que pode ajudar a equipe a vencer. Ele conseguiu aproveitar ao máximo as oportunidades que lhe foram dadas, e seu desempenho nas partidas da Liga dos Campeões já o conquistou muito.
Se o jogador conseguir entrar no time titular do Manchester United, então o clube pode ser capaz não só de competir no campeonato nacional, mas também na arena europeia.

Espera-se também que os Red Devils não façam grandes transferências neste verão, e é por isso que a equipe pode ser a primeira a fazer uma contratação importante.
Principais intrigas da janela de transferência
A temporada já terminou, e já vimos as principais transferências do verão, então é hora de olhar para as principais intrigas que serão realizadas na janela de transferências.
Em primeiro lugar, vale ressaltar a transferência que afetará mais a vida dos torcedores. A transferência mais cara do último verão foi a aquisição de Alexis Sanchez do Arsenal. O jogador chileno é um atacante fantástico, e será uma excelente adição ao elenco de Mourinho.
Outro jogador que definitivamente vai agradar os fãs é a aquisição pelo Manchester United de Anthony Martial. O francês já marcou muito pelo clube, e é um dos principais jogadores do ataque.
Ao mesmo tempo, o clube também conseguiu contratar o jogador do Mônaco, o que é outro bom sinal para os torcedores.
Além disso, o jogador do Liverpool será a principal estrela da temporada, e se o clube conseguir contratá-lo, então será outra boa adição para a equipe, e uma boa demonstração das habilidades dos jovens jogadores.
Todas as últimas notícias sobre as transferências podem ser encontradas em nosso site, onde as informações são atualizadas em tempo real.
Quem deixará o Real e se juntará ao Manchester United no verão?
Agora, a principal transferência deste verão foi a de Cristhiano Ronaldo. O craque da Juventus conseguiu deixar o time para um negócio melhor, e já se juntou aos Rubro-Negros.
Essa transferência é mais uma prova do fato de Mourinho ter conseguido encontrar um bom equilíbrio entre a equipe e seus dirigentes. A equipe já fez muito, e na próxima temporada tentará não perder pontos.
O Real Madrid também vem tentando tirar o melhor de Cristiani, e conseguiu fazê-lo contratando o jogador por um bom preço. A principal estrela que o clube madrilenho está procurando é o jogador que substituirá Ronaldo.
Ainda há muito que pode ser feito no futuro, e com o prazo de transferência se aproximando, será mais fácil acompanhar as notícias sobre eles.
O que acontecerá com o contrato de empréstimo de Alexis Sánchez?
No verão, o empréstimo de Alexis do Arsenal ao Manchester City também foi anunciado. O jovem jogador administrou bem na primeira temporada com os Gunners, e foi capaz de marcar muito e fazer muitas assistências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

5 × four =

De volta ao topo