Quem é o novo treinador do Chelsea?

A temporada do Chelsea chegou ao fim, e o clube está em estado de crise há vários anos. A equipe tem tido muito sucesso no Campeonato Inglês, mas não foi capaz de ganhar a Liga dos Campeões.
Agora é hora do clube pensar no futuro. O novo técnico da equipe, Josep Guardiola, tem muita experiência no campeonato espanhol e na Copa dos Campeões. Ele também ganhou a Supercopa da Espanha.
A equipe precisa pensar da maneira certa, porque tem um longo caminho a percorrer. Na temporada anterior, o time estava muito instável. Havia muita coisa que deu errado para a equipe e não foi capaz de mostrar o seu máximo.

A nova temporada será muito difícil para o Chelsea, porque a equipe precisa de tempo para se acostumar com o novo treinador. O principal para a nova temporada é ganhar troféus. O clube tem uma boa chance de fazer isso, porque há uma boa seleção de jogadores na equipe.
Quem é o novo treinador do Chelsea?
O clube nomeou Josep “Pep” Guardiola como seu novo treinador, que tem uma grande experiência no campeonato espanhol. O campeonato espanhol é um dos torneios mais importantes do mundo.
Na última temporada, “Barcelona” conseguiu vencer pela quarta vez. Os jogadores do clube catalão estavam muito confiantes na última partida, quando derrotaram o “Real” pelo placar de 3 a 0.
O Barça era muito ativo no mercado de transferências, e conseguiu vários jogadores que agora jogam pelo time catalão. O mais importante deles é:
· “Lionel Messi”;
· “Roma” zagueiro Dejan Stojanovic;
· Goleiro do “Mônaco” Thibaut Courtois.
Nesta temporada, o Chelsea terá muito o que fazer, pois “Chelsea” terá que jogar contra “Liverpool”, “Manchester City” e “Tottenham”.
Será que o “Manchester City” será capaz de repetir o sucesso da temporada anterior?
Desta vez, a resposta para esta pergunta não é tão fácil. Os “cidadãos” não são tão fortes como eram no ano anterior. As primeiras partidas da temporada não foram muito bem sucedidas para as “cobras” na liga, e eles não conseguiram ganhar nenhum ponto.
No entanto, o principal é que o time ainda não jogou contra “Liverpool”, “Manchester City” ou “tottenham”. Assim, os ‘cidadãos’ terão muito a fazer desta vez, porque eles têm que lutar contra as equipes que são mais fortes do que eles.
No momento, os jogadores do “City” têm uma boa oportunidade de vencer, pois seus principais rivais são:
* “Arsenal” (o time tem um elenco semelhante);
* “Chelsea” (o clube tem mais experiência em temporadas anteriores);
·” Tranmere” dos EUA.
Todas as equipes têm a chance de vencer na atual temporada. A Premier League é muito interessante, porque cada time tem seu próprio estilo de jogar.
Você sempre pode acompanhar os resultados das partidas do ‘Cidade’ no site de estatísticas esportivas.
Quais são os principais objetivos da equipe de Guardiola?
‘City’ é um time que pode ser chamado de “campeões” de verdade nesta temporada. Isso é uma verdadeira surpresa para os torcedores, pois no último ano, o clube não ganhou nenhum troféu.
Recentemente, o time tem jogado muito bem. “Cidadãos” foram capazes de entrar na zona da Liga dos Campeões pela primeira vez em muito tempo. Eles conseguiram fazê-lo graças aos seguintes fatores:
1. Excelente seleção dos jogadores. O elenco tem um número muito bom de jogadores. Isso permite que o time jogue de formas diferentes.
2. Habilidades individuais dos líderes. Os dirigentes do clube são capazes de decidir o destino do jogo em um minuto.
3. A motivação dos jogadores “cidadãos”.
Se você olhar para os resultados, é óbvio que o clube está de bom humor. Os fãs estão muito satisfeitos com o desempenho da equipe.
Você acha que “cidade” pode repetir o sucesso anterior?
Claro, pode ser feito, mas o principal objetivo do ano novo para os “homens” é chegar à Taça dos Campeões.
Vamos ver como será a nova campanha, porque temos uma longa temporada pela frente. A melhor coisa para “homens” é manter o nível atual da classificação.
Onde você pode acompanhar os resultados da equipe?
Você deve sempre acompanhar os resultados do Chelsea no site de estatísticas esportivas. Aqui, você encontrará os resultados não só dos jogos da Premier League, mas também de outros torneios do mundo, bem como os resultados das partidas entre as equipes de diferentes países.
Chelsea tem um verão agitado pela frente, e podemos esperar muito da equipe no novo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

14 + three =

De volta ao topo